Qualidade

Política da Qualidade:
“Satisfazer as necessidades e as expectativas
de seus acionistas, clientes e colaboradores,
disponibilizando os meios necessários para
atingir as metas de qualidade, preços,
competitivos e atendimento no prazo,
visando sempre melhoria continua,
trabalhando em equipe com objetivo de
atender a demanda atual de mercado“.

C__Users_USER_Desktop_Hitashi2-10-25 CCL Senner C63_CCL Senner

    CLIENTE:
    ENDEREÇO/PLANTA:
    RESPONSAVEL PELAS RESPOSTAS:
    FUNÇÃO:
    SETOR:
    TELEFONE:
    E-MAIL:
    DATA:

    1- Área:Compras / Comercial
    1.1 – Atendimento às cotações no prazo: Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoInsatisfeito
    1.2 -Como estão os preços e condições de pagamento: Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoInsatisfeito
    1.3 -Tempo de resposta nas solicitaçôes: Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoInsatisfeito
    1.4 -Disponibilidade da Recepção/Atendimento: Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoInsatisfeito

    2 -Área: Engº/Desenvolvimento

    2.1 -Relacionamento no desenvolvimento: Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoInsatisfeito
    2.2 -Sugestão na redução custo: Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoInsatisfeito
    2.3 -Sugestão de melhorias no produto: Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoInsatisfeito
    2.4 – Reação positiva nas Alterações de produtos: Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoInsatisfeito

    3 – Logistica / Embalagem

    3.1 -Entregas dentro do prazo: Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoInsatisfeito
    3.2 -As condições das embalagens estão sendo atendidas?: Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoInsatisfeito

    4- Qualidade / Assistência Técnica

    4.1 – Como está o nivel de Qualidade?: Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoInsatisfeito
    4.2 – Confiabilidade / Comprometimento: Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoInsatisfeito
    4.3 -Atendimento ao Cliente: (Assistencia Técnica) Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoInsatisfeito
    4.4 -Agilidade na resolução de problemas: Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoInsatisfeito
    4.5 -Ações Preventivas: Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoInsatisfeito

    Comentarios e Observações:
    Existe alguma sugestão para melhorias no atendimento às expectativas de nosso cliente?