Qualidade

Política da Qualidade:
“Satisfazer as necessidades e as expectativas
de seus acionistas, clientes e colaboradores,
disponibilizando os meios necessários para
atingir as metas de qualidade, preços,
competitivos e atendimento no prazo,
visando sempre melhoria continua,
trabalhando em equipe com objetivo de
atender a demanda atual de mercado“. 

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CLIENTE:
ENDEREÇO/PLANTA:
RESPONSAVEL PELAS RESPOSTAS:
FUNÇÃO:
SETOR:
TELEFONE:
E-MAIL:
DATA:

1- Área:Compras / Comercial
1.1 – Atendimento às cotações no prazo: Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoInsatisfeito
1.2 -Como estão os preços e condições de pagamento: Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoInsatisfeito
1.3 -Tempo de resposta nas solicitaçôes: Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoInsatisfeito
1.4 -Disponibilidade da Recepção/Atendimento: Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoInsatisfeito

2 -Área: Engº/Desenvolvimento

2.1 -Relacionamento no desenvolvimento: Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoInsatisfeito
2.2 -Sugestão na redução custo: Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoInsatisfeito
2.3 -Sugestão de melhorias no produto: Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoInsatisfeito
2.4 – Reação positiva nas Alterações de produtos: Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoInsatisfeito

3 – Logistica / Embalagem

3.1 -Entregas dentro do prazo: Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoInsatisfeito
3.2 -As condições das embalagens estão sendo atendidas?: Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoInsatisfeito

4- Qualidade / Assistência Técnica

4.1 – Como está o nivel de Qualidade?: Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoInsatisfeito
4.2 – Confiabilidade / Comprometimento: Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoInsatisfeito
4.3 -Atendimento ao Cliente: (Assistencia Técnica) Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoInsatisfeito
4.4 -Agilidade na resolução de problemas: Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoInsatisfeito
4.5 -Ações Preventivas: Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoInsatisfeito

Comentarios e Observações:
Existe alguma sugestão para melhorias no atendimento às expectativas de nosso cliente?